Na quinta-feira (05), foi veiculada uma reportagem em que a suspeita de ter matado Pamela Marina, dava a sua versão dos fatos e alegava que era ameaçada pela vítima. Porém, a irmã de Pâmela, Patrícia entrou em contato com a reportagem do Lance Notícias enfatizando que tratava-se de uma mentira e pediu para expor o […]
Na quinta-feira (05), foi veiculada uma reportagem em que a suspeita de ter matado Pamela Marina, dava a sua versão dos fatos e alegava que era ameaçada pela vítima.
Porém, a irmã de Pâmela, Patrícia entrou em contato com a reportagem do Lance Notícias enfatizando que tratava-se de uma mentira e pediu para expor o seu lado também, pois a família além de estar sofrendo com a perda da jovem, pede por justiça.
Quando aconteceu a conversa com Patrícia, a suspeita pela morte encontrava-se foragida. Horas mais tarde, ela se apresentou na Delegacia de Polícia de Xanxerê, na companhia da sua advogada e acabou presa devido um pedido de prisão preventiva.
– Eu tive uma conversa com a assassina nessa quinta-feira (05), pela manhã, pelo Instagram. Muita mensagem que ela enviou para a Pâmela agora está apagada, ela conta somente a sua versão, pois quer se passar por inocente, mas ela não presta, tem passagem pela polícia, ela tem passagens por furto, drogas, tanto que o marido está preso por ser traficante. Ela só quer contar a versão dela, não fala que passava na frente da casa ameaçando a Pâmela. Nós temos testemunhas que confirmam que ela já havia ameaçado que daria uma facada na Pâmela por conta de ciúmes que ela tinha do marido e ele está preso, não tem nem como ela se envolver com ele. Ela intimou a Pâmela e a Pâmela foi de peito aberto. Quando que se imaginaria isso, ela foi covarde, não precisava ela tirar a vida da minha irmã, que tentassem se resolver numa boa, mas não. A Pâmela havia perdido o marido num acidente, o pai num acidente e agora acontece essa fatalidade deixando uma filha de sete anos sozinha. Nós queremos justiça, independente da sua versão, ela matou uma pessoa. Ela foi com a intenção para matar – diz a irmã.
Ainda segundo Patrícia, tudo se resume à ciúmes do marido da suspeita, que está preso.
– Queremos apenas que ela pague pelo que ela fez, que ela responda pelos seus atos. Ela é mãe de dois filhos, então, ela sabe o quanto é triste deixar uma criança sem pai e sem mãe e ela deixou a nossa neném sozinha no mundo. Ela vai ver o quanto é doloroso. A gente só quer justiça – finaliza.
Relembre o caso:
Jovem de 22 anos é morta a facadas em Faxinal dos Guedes | Lance Notícias (lancefaxinal.com.br)
Jovem morta em Faxinal dos Guedes deixa filha pequena | Lance Notícias (lancefaxinal.com.br)