Esporte

Marcos Vinícius Pedroso | 20/11/2023 14:04

20/11/2023 14:04

24930 visualizações

62º Jogos Abertos de Santa Catarina são interrompidos devido às fortes chuvas em Concórdia

Na última semana, a cidade de Faxinal dos Guedes participou ativamente do 62º Jogos Abertos de Santa Catarina, sediados na cidade de Concórdia. O evento, que teve início em 14 de novembro e estava previsto para encerrar em 19 de novembro, foi marcado por uma reviravolta inesperada na sexta-feira. O Lance Faxinal buscou informações junto […]

Na última semana, a cidade de Faxinal dos Guedes participou ativamente do 62º Jogos Abertos de Santa Catarina, sediados na cidade de Concórdia. O evento, que teve início em 14 de novembro e estava previsto para encerrar em 19 de novembro, foi marcado por uma reviravolta inesperada na sexta-feira.

O Lance Faxinal buscou informações junto à assessora de esporte do município, Daniela Toledo, que compartilhou os desdobramentos. Toledo informou que, infelizmente, as fortes chuvas que atingiram a região levaram ao cancelamento do evento antes de seu término previsto.

Clique aqui para seguir a comunidade do Lance Faxinal no WhatsApp.

Faxinal dos Guedes estava representado em três modalidades: bocha feminina, bocha masculina e futsal feminino. Na bocha feminina, a equipe não conseguiu avançar para as fases finais, encerrando sua participação na quinta-feira. Já na bocha masculina, a equipe obteve uma vitória por 2 a 1 na primeira fase, enquanto o futsal feminino se classificou para as semifinais, onde enfrentaria a forte equipe de Chapecó female.

Daniela Toledo destacou que estão aguardando informações sobre a remarcação das fases finais do evento, e uma nova data será estabelecida para a continuidade das competições. Os representantes de Faxinal dos Guedes demonstram estar comprometidos e ansiosos para prosseguir nas disputas, superando os desafios impostos pelas condições climáticas adversas.

 

 

Deixe seu comentário