Esporte

Marcos Vinícius Pedroso | 20/11/2023 10:34

20/11/2023 10:34

64215 visualizações

2º Cicloturismo MTB Faxinal sorteia Bike para os 150 primeiros inscritos

No próximo dia 10 de dezembro de 2023, irá acontecer o 2º Cicloturismo MTB Faxinal – Desafio Sicredi no CTG de Faxinal dos Guedes. Além das competições de ciclismo que agitarão o evento, os participantes terão a oportunidade de utilizar acomodações para acampamento, especialmente destinadas aos que vêm de outras localidades. Um dos atrativos desse […]

No próximo dia 10 de dezembro de 2023, irá acontecer o 2º Cicloturismo MTB Faxinal – Desafio Sicredi no CTG de Faxinal dos Guedes. Além das competições de ciclismo que agitarão o evento, os participantes terão a oportunidade de utilizar acomodações para acampamento, especialmente destinadas aos que vêm de outras localidades.

Um dos atrativos desse evento esportivo é o sorteio de uma bicicleta para os 150 primeiros inscritos cujas inscrições forem confirmadas. O sorteio acontecerá ao vivo, transmitido pelo Lance Faxinal, proporcionando uma experiência interativa aos participantes e espectadores.

A programação do dia terá início às 6h da manhã com a retirada dos kits dos atletas, seguida do café da manhã às 6h30. A largada da categoria pró está marcada para as 7h30, enquanto a categoria Sport partirá às 7h45. Às 8h, será a vez da categoria light dar início à sua jornada. Todos os atletas inscritos receberão um kit atleta e uma medalha em reconhecimento à sua participação no evento.

As inscrições para o 2º Cicloturismo MTB Faxinal são realizadas de forma online, através de um link disponível para os interessados. Este evento promete ser uma oportunidade emocionante para os entusiastas do ciclismo, oferecendo diversas categorias para atender aos diferentes níveis de habilidade dos participantes.

Link para inscrição: https://windfit.app/events/mtbfaxinal-desafio-sicredi?origin=whatsapp

Deixe seu comentário