Esporte

Marcos Vinícius Pedroso | 31/10/2023 08:58

31/10/2023 08:58

30944 visualizações

2º Cicloturismo MTB Faxinal está com inscrições abertas

O 2º Cicloturismo MTB Faxinal está marcado para o mês de dezembro e está com inscrições abertas para participantes interessados. O evento será realizado em Faxinal dos Guedes. A equipe do Lance Faxinal conversou com Acácia Reis, que faz parte da coordenação do evento, para obter mais informações. O 2º Cicloturismo MTB Faxinal – Desafio […]

O 2º Cicloturismo MTB Faxinal está marcado para o mês de dezembro e está com inscrições abertas para participantes interessados. O evento será realizado em Faxinal dos Guedes. A equipe do Lance Faxinal conversou com Acácia Reis, que faz parte da coordenação do evento, para obter mais informações.

O 2º Cicloturismo MTB Faxinal – Desafio Sicredi está programado para ocorrer nas instalações do CTG de Faxinal dos Guedes no dia 10 de dezembro de 2023. Além das competições de ciclismo, o evento também oferecerá acomodações para acampamento para os participantes que vierem de outras localidades.

– Desafio sicredi, que vai acontecer no CTG de Faxinal dos Guedes dia 10/12/23, também estaremos disponibilizando espaço para acampamento para o pessoal que vier de fora – Destaca.

A programação do evento começa às 6h da manhã com a retirada dos kits dos atletas. Às 6h30, será servido o café da manhã, seguido pela largada da categoria pró às 7h30 e da categoria Sport às 7h45. A categoria light terá sua largada às 8h. Todos os atletas inscritos no evento receberão um kit atleta e uma medalha como reconhecimento pela participação.

As inscrições para o 2º Cicloturismo MTB Faxinal são realizadas de forma online e podem ser feitas por meio de um link disponível. O evento promete ser uma oportunidade emocionante para os entusiastas do ciclismo de montanha e oferecerá diferentes categorias para atender a diversos níveis de habilidade.

Link para inscrição: https://windfit.app/events/mtbfaxinal-desafio-sicredi?origin=whatsapp

 

Deixe seu comentário