Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 14/03/2024 10:34

14/03/2024 10:34

59462 visualizações

23ª Festa Catarinense do Chimarrão acontece no mês de maio em Ponte Serrada

A Administração Municipal de Ponte Serrada anunciou a data da 23ª edição da Festa Catarinense do Chimarrão. O evento está programado para ocorrer entre os dias 10 e 12 de maio, prometendo trazer uma mistura vibrante de tradição, negócios, gastronomia, cultura e diversão. A Festa Catarinense do Chimarrão, que já se consolidou como um dos […]

A Administração Municipal de Ponte Serrada anunciou a data da 23ª edição da Festa Catarinense do Chimarrão. O evento está programado para ocorrer entre os dias 10 e 12 de maio, prometendo trazer uma mistura vibrante de tradição, negócios, gastronomia, cultura e diversão.

A Festa Catarinense do Chimarrão, que já se consolidou como um dos principais eventos culturais da região é aguardada ansiosamente por moradores locais e visitantes de toda parte. Com uma tradição de 23 anos, a celebração proporciona uma experiência única, celebrando a rica cultura gaúcha e catarinense.

Durante os três dias de festividades, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de uma variedade de atividades, incluindo apresentações artísticas, exposições culturais, feiras de negócios e, é claro, uma ampla seleção de deliciosas opções gastronômicas. Além disso, a festa também será um espaço para promover o intercâmbio cultural e fortalecer os laços comunitários.

Deixe seu comentário