Comunidade

Marcos Vinícius Pedroso | 20/10/2023 12:32

20/10/2023 12:32

19009 visualizações

1º FECAEF: Festival da Canção Estudantil Faxinalense acontece em Faxinal dos Guedes

O município de Faxinal dos Guedes ediará o 1º FECAEF (Festival da Canção Estudantil Faxinalense), um evento de caráter educativo, artístico e cultural que visa valorizar e promover a música nas escolas locais. O festival tem como principal objetivo incentivar novos talentos musicais entre os estudantes do município. Organizado pelo Departamento de Cultura de Faxinal […]

1º FECAEF: Festival da Canção Estudantil Faxinalense acontece em Faxinal dos Guedes

O município de Faxinal dos Guedes ediará o 1º FECAEF (Festival da Canção Estudantil Faxinalense), um evento de caráter educativo, artístico e cultural que visa valorizar e promover a música nas escolas locais. O festival tem como principal objetivo incentivar novos talentos musicais entre os estudantes do município.

Organizado pelo Departamento de Cultura de Faxinal dos Guedes em parceria com as escolas locais, o festival proporcionará aos participantes uma oportunidade única de mostrar seus talentos musicais em um ambiente competitivo e educativo. O evento busca não apenas descobrir novos talentos, mas também promover a integração entre escolas, alunos e a comunidade local.

O 1º FECAEF contará com a participação de estudantes de diversas idades e escolas do município. Os participantes terão a chance de apresentar músicas de diferentes gêneros, desde clássicos atemporais até composições originais, demonstrando a diversidade musical presente na comunidade estudantil de Faxinal dos Guedes.

Para mais informações sobre o 1º FECAEF, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Cultura de Faxinal dos Guedes ou diretamente com as escolas do município. O festival promete ser uma celebração memorável da música estudantil, destacando o talento e a paixão dos jovens músicos de Faxinal dos Guedes.

Deixe seu comentário