Comunidade

Lance Notícias | 21/07/2021 08:52

21/07/2021 08:52

8187 visualizações

Morre, aos 77 anos, mãe do empresário Dirceu Ronnau

Faleceu, na madrugada desta quarta-feira (21), a mãe do empresário xanxerense Dirceu Ronnau, da Ronnau Contabilidade. Anita Schwingel Ronnau residia no município de Piçarras, litoral de Santa Catarina. Anita faleceu aos 77 anos e deixa filhos, genros, noras e netos. O seu legado será sempre seguido com uma postura de honestidade, humildade e bons exemplos, […]

Morre, aos 77 anos, mãe do empresário Dirceu Ronnau

Faleceu, na madrugada desta quarta-feira (21), a mãe do empresário xanxerense Dirceu Ronnau, da Ronnau Contabilidade. Anita Schwingel Ronnau residia no município de Piçarras, litoral de Santa Catarina.

Anita faleceu aos 77 anos e deixa filhos, genros, noras e netos. O seu legado será sempre seguido com uma postura de honestidade, humildade e bons exemplos, valores esses que permanecem fixos nas gerações.

O seu velório e sepultamento ocorre no município de Piçarras, com horário ainda a ser definido. Diante disso, a Ronnau Contabilidade não prestará atendimento ao público nesta quarta-feira (21), voltando com os atendimentos normais a partir desta quinta-feira (22).

Deixe seu comentário