Menu Lange
Menu Direita

Moradores do Bairro Antoniolli usam as redes sociais para expor situação da iluminação pública

Lance Notícias | Comunidade , Faxinal dos Guedes | 10/06/2019 10:42
Moradores do Bairro Antoniolli usam as redes sociais para expor situação da iluminação pública 3
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 1887

Moradores da Rua Irma de Nês, no Bairro Antoniolli, em Faxinal dos Guedes, utilizaram as redes sociais para expor a situação em que se encontra a iluminação pública no local.

De acordo com Serlei Angonese Gregianin, moradora do local, na extensão da rua, as lâmpadas não estão funcionando, o que acaba causando insegurança para moradores e empresários que tem seus negócios no local.

– Essa é a situação da nossa rua hoje, de uma esquina até na outra, nenhuma lâmpada funcionando. Empresas próximas tendo que deixar a energia particular ligada como forma de segurança, porque a pública já está há mais de um mês sem funcionar – comenta.

Segundo a moradora, já foram solicitados serviços de reparo, mas, até o momento, a solicitação não foi atendida.

– Buscamos com a Prefeitura, eles pedem para falar com a empresa que é responsável e que faz o trabalho a cada quinze dias, mas até agora não foi feito o serviço – destaca.

A empresa responsável pelos serviços de manutenção da iluminação pública é a EFJ Instalações LTDA. Em contato com responsáveis na última semana foi informado que os serviços são feitos a cada 15 dias, atendendo aos pedidos feitos pelos moradores e também em locais identificados pelos trabalhadores. Diante disso, a expectativa é que os trabalhos sejam feitos ao longo desta semana para solucionar o problema.

Para quem tiver problemas com a iluminação pública, os registros de reclamações podem ser feitos por meio dos telefones (49) 3445-2022 ou (49) 9 9944-3478.

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias