Comunidade

Lance Notícias | 22/10/2020 09:07

22/10/2020 09:07

5858 visualizações

Moradores de Vargeão precisam atualizar cadastro dos entes enterrados no Cemitério

Os moradores de Vargeão que possuem entes queridos no Cemitério Municipal devem realizar a atualização cadastral dos familiares através de uma ficha de informações junto ao setor de Tributação. Dados como o nome da pessoa, datas de nascimento e falecimento e causa da morte estão entre os itens que deverão ser informados no questionário. As […]

Os moradores de Vargeão que possuem entes queridos no Cemitério Municipal devem realizar a atualização cadastral dos familiares através de uma ficha de informações junto ao setor de Tributação.

Dados como o nome da pessoa, datas de nascimento e falecimento e causa da morte estão entre os itens que deverão ser informados no questionário. As informações solicitadas servirão para um mapeamento do cemitério.

Os cadastros de todos os túmulos e jazigos do Cemitério Municipal deverão ser preenchidos pelos responsáveis. A ficha está disponível on-line, podendo ser encaminhada para o e-mail [email protected], também podendo ser respondida diretamente no Setor de Tributação da Prefeitura.

Acesse a lista AQUI.

Deixe seu comentário