Comunidade

Lance Notícias | 21/10/2020 18:33

21/10/2020 18:33

14524 visualizações

Moradora vende móveis para ajudar homem que teve AVC, em Ponte Serrada

Venilde Spezzatto que é moradora de Ponte Serrada está auxiliando o Garibaldi Paim, que também reside no município, no Bairro Antônio Paglia. Ele teve um AVC há oito anos e não pode mais morar sozinho, diante disso, Venilde conseguiu uma vaga para ele no Asilo de Ponte Serrada. De acordo com ela, lá ele receberá toda […]

Moradora vende móveis para ajudar homem que teve AVC, em Ponte Serrada Foto: Arquivos Pessoais

Venilde Spezzatto que é moradora de Ponte Serrada está auxiliando o Garibaldi Paim, que também reside no município, no Bairro Antônio Paglia. Ele teve um AVC há oito anos e não pode mais morar sozinho, diante disso, Venilde conseguiu uma vaga para ele no Asilo de Ponte Serrada.

De acordo com ela, lá ele receberá toda a ajuda necessária. Diante da situação e para ajudar Garibaldi financeiramente, Venilde colocou à venda os móveis da residência do morador de Ponte Serrada.

– Ele teve um AVC há oito anos, só que ele ultimamente não podia mais morar sozinho. Hoje ele foi morar no asilo e lá vai ter toda atenção que merece. Vai ser super bem cuidado, só que temos que vender os móveis dele, já foi vendido a geladeira, temos essa pia no valor de R$ 250,00 e o freezer no valor de R$ 500,00 – comenta.

Aos interessados, o contato pode ser feito pelo telefone: (49) 9 9996-3035.

 

Deixe seu comentário