Saúde

| 23/05/2022 09:40

23/05/2022 09:40

6322 visualizações

Moradora do Oeste promove Ação entre Amigos para custear cirurgia para remoção de pedras nos rins

Silmara Gomes, de 39 anos é moradora do município de Bom Jesus. Há três anos Silmara descobriu uma pedra nos rins e necessita realizar uma cirurgia para remoção. De acordo com Silmara no mês de fevereiro de 2022 ela começou sentir fortes dores e descobriu que a pedra deslocou para o canal da urina. Devido […]

Moradora do Oeste promove Ação entre Amigos para custear cirurgia para remoção de pedras nos rins

Silmara Gomes, de 39 anos é moradora do município de Bom Jesus. Há três anos Silmara descobriu uma pedra nos rins e necessita realizar uma cirurgia para remoção. De acordo com Silmara no mês de fevereiro de 2022 ela começou sentir fortes dores e descobriu que a pedra deslocou para o canal da urina.

Devido a pedra ter deslocado para o canal da urina, Silmara precisou colocar um cateter e agora ela precisa realizar uma cirurgia para remoção da pedra e do cateter, se não for feito ela corre o risco de perder o rim.

Silmara tem três filhas. Ela diz que começou a trabalhar na prefeitura do município, mas devido ter ficado doente e ter pouco tempo de contribuição, o INSS negou a perícia.

— Eu até comecei a trabalhar na prefeitura, mas como eu comecei sentir fortes dores precisei colocar o cateter, preciso ficar com ele até fazer a cirurgia, então não posso trabalhar, não consigo nem caminhar direito, por isso resolvi fazer esta ação para custear a cirurgia, pois pelo SUS a demora é muito grande e eu posso perder o rim — explica.

Para a realização da cirurgia que custa aproximadamente R$18 mil reais,  Silmara está promovendo uma Ação entre Amigos.  O valor é R$10,00 e o sorteio será realizado no dia 5 de agosto pela Rádio Rainha das Quedas, de Abelardo Luz.

Os prêmios são os seguintes:

1º Prêmio: Uma novilha Jersey de aproximadamente 120 quilos;

2º Prêmio: Uma garrafa térmica;

3º Prêmio: Uma batedeira;

4º Prêmio: Um jogo de lençol casal.

Interessados em adquirir um número e ajudar a Silmara podem entrar em contato pelo telefone e WhatsApp (49) 9 9818-2109. Doações também podem ser efetuadas pelo PIX 06842156912.

Deixe seu comentário