Comunidade

Lance Notícias | 07/04/2021 10:26

07/04/2021 10:26

16634 visualizações

Moradora de Faxinal dos Guedes ganha destaque na pintura em madeiras

A moradora de Faxinal dos Guedes Lucimara Carolina Silva Comin se dedica a confecção de quadros em madeira. Além de produzir os itens em datas especiais, ela também começou com uma nova técnica, que visa a criação de vários desenhos. A faxinalense iniciou com os trabalhos durante a sua gestação, para passar o tempo. Depois […]

Moradora de Faxinal dos Guedes ganha destaque na pintura em madeiras Foto: Arquivo Pessoal

A moradora de Faxinal dos Guedes Lucimara Carolina Silva Comin se dedica a confecção de quadros em madeira. Além de produzir os itens em datas especiais, ela também começou com uma nova técnica, que visa a criação de vários desenhos.

A faxinalense iniciou com os trabalhos durante a sua gestação, para passar o tempo. Depois disso, publicou em suas redes sociais e o primeiro pedido para a venda apareceu, desde então não parou mais.

– Na verdade, faço as datas comemorativas por exemplo Natal, Páscoa, e agora vou começar com coleções diversas, mantenho os quadrinhos, mas também vou começar com as “bolachas de madeira”, assim que chamam, essa primeira coleção vai se chamar pássaros, e seguidamente virão outras – diz Lucimara.

Para a faxinalense, a pintura, além de ser uma forma de expressão, também é um momento de amor.

–  Sou extremamente apaixonada pela pintura, é uma forma de me expressar, cada detalhe, cada mistura de cores, cada risco, é feito com muito amor e carinho, faço os desenhos, pinto e passo verniz para dar brilho e durabilidade a pintura – comenta.

Ainda segundo Lucimara, os materiais produzidos são únicos e os valores variam de R$ 20,00 a R$ 35,00. Os pedidos podem feitos por meio do telefone: (49) 9 9836-7968 (WhatsApp).

Deixe seu comentário