Comunidade

Lance Notícias | 25/11/2020 09:34

25/11/2020 09:34

9051 visualizações

Moradora de Faxinal dos Guedes empreende e inicia com a confecção de bonecas

Com o objetivo de garantir uma renda extra durante a pandemia, a faxinalense Santina da Silva iniciou com a confecção de bonecas para papel higiênico. A iniciativa deu certo e inclusive ela já recebeu pedidos para a fabricação de mais modelos. – Eu sempre viajei com meu esposo, mas durante essa pandemia precisamos garantir uma […]

Moradora de Faxinal dos Guedes empreende e inicia com a confecção de bonecas Fotos: Arquivos Pessoais

Com o objetivo de garantir uma renda extra durante a pandemia, a faxinalense Santina da Silva iniciou com a confecção de bonecas para papel higiênico. A iniciativa deu certo e inclusive ela já recebeu pedidos para a fabricação de mais modelos.

– Eu sempre viajei com meu esposo, mas durante essa pandemia precisamos garantir uma renda extra, então optei por começar com a produção das bonecas para papel higiênico. Eu fiz a primeira ontem, demorou um pouco, mas isso é só até pregar a prática, mas deu certo e agora vou começar com os pedidos – comenta Santina.

A moradora de Faxinal dos Guedes diz que sempre foi apaixonada por costura e artesanato e essa iniciativa é para aprimorar ainda mais os seus conhecimentos, tendo em vista que o objetivo é montar o ateliê próprio.

– Sempre gostei de costurar e de artesanato e futuramente quero sim montar meu ateliê para poder comercializar diretamente esses produtos – conclui.

Deixe seu comentário