Comunidade

Natan Lucas Canal | 10/04/2022 17:00

10/04/2022 17:00

27854 visualizações

Modelo faxinalense de apenas nove anos conquista público nas passarelas

Muitas pessoas que nascem com um beleza natural sonham em ser modelos, mas para Maria Vitória Dall”Orsoletta Pilatti essa foi uma oportunidade que a vida proporcionou. Maria tem nove anos, é natural de Faxinal dos Guedes e é filha de Fernando Pilatti e Marisa M Dall”Orsoletta Pilatti. O sonho dela sempre foi trabalhar no campo, […]

Modelo faxinalense de apenas nove anos conquista público nas passarelas

Muitas pessoas que nascem com um beleza natural sonham em ser modelos, mas para Maria Vitória Dall”Orsoletta Pilatti essa foi uma oportunidade que a vida proporcionou. Maria tem nove anos, é natural de Faxinal dos Guedes e é filha de Fernando Pilatti e Marisa M Dall”Orsoletta Pilatti.

O sonho dela sempre foi trabalhar no campo, pois gosta muito de animais, principalmente de cavalos, então sempre falou em seguir a agronomia para trabalhar no campo, o que é bem diferente da carreira de modelo.

Porém, em 2021 Maria foi procurada, por meio da rede social Instagram, por uma pessoa da Agência de Modelos Bella Hub, já que ela postava fotos e vídeos como qualquer outra criança, e pediram se ela tinha interesse em participar de alguns testes de modelo na cidade de Francisco Beltrão.

— Nossa família conversou e decidimos levar ela fazer esse teste — comenta o pai.

Neste teste, ela fez uma sessão teste de vídeos, fotos e foi aprovada, então tudo isso seria encaminhado para as agências que tem ligação com a Bella Hub. Logo após ela teve que participar de um workshop, no município de Curitibanos, onde ficaram um final de semana. Lá ela teve aulas de passarela, teatro, fotos, entre outros tipos dentro desse ramo.

O evento final desses teste foi de nível nacional, realizado em Porto Alegre (RS) na arena do Grêmio, o qual teve a participação das maiores agências de modelos do Brasil e do agentes de todos os segmentos da moda como teatro, novelas, revistas, etc.

— Ela fez o desfile e a gente já está recebendo vários convites de lojas para troca de catálogos, propagandas entre outras coisas. Mas estamos na aguardando as definições — cita.

Maria tem contrato com a Bella Hub, por esse motivo tem que aguardar e ver como vai proceder. As definições saem ainda neste mês de abril para ver qual segmento a jovem vai seguir, pra qual agência será selecionada e se ela realmente vai seguir na carreira de modelo.

— Foi uma coisa que pegou todos de surpresa, pois não procuramos e nem fomos atrás disso já que ela nunca falou em ser modelo. Não temos como prever o futuro, mas ela está indo bem e está muito bem encaminhada. Vamos prestar todo o apoio a ela — finaliza o pai.

Confira algumas fotos de Maria:

Deixe seu comentário