Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 21/05/2022 08:00

21/05/2022 08:00

4946 visualizações

Mínimas podem chegar a 1°C neste sábado (21), em Faxinal dos Guedes

O sábado (21) segue com atuação da massa de ar frio e seco, mantendo o tempo estável e com predomínio do sol em Santa Catarina. O dia começa com geada ampla entre o Meio-Oeste e Planaltos e pontualmente entre o Alto Vale do Itajaí e Grd. Florianópolis Serrana. Amanhecer com temperaturas mínimas abaixo dos 5°C entre os Planaltos […]

Mínimas podem chegar a 1°C neste sábado (21), em Faxinal dos Guedes

O sábado (21) segue com atuação da massa de ar frio e seco, mantendo o tempo estável e com predomínio do sol em Santa Catarina. O dia começa com geada ampla entre o Meio-Oeste e Planaltos e pontualmente entre o Alto Vale do Itajaí e Grd. Florianópolis Serrana.

Amanhecer com temperaturas mínimas abaixo dos 5°C entre os Planaltos e Meio-Oeste e entre 5°C e 11°C nas demais regiões. Durante a tarde as temperaturas ficam amenas em todo o Estado, oscilando de 20°C a 22°C no Litoral, Vale do Itajaí e Extremo Oeste e de 15°C a 19°C entre os Planaltos, Meio-Oeste e Oeste catarinense. O risco para ocorrências associadas ao frio intenso é baixo a moderado.

Em Faxinal dos Guedes o dia será de sol, com geada ao amanhecer. As temperaturas máximas não devem passar dos 14°C. Já as mínimas marcam 1°C.

Deixe seu comentário