Polícia

Natan Lucas Canal | 11/05/2022 15:41

11/05/2022 15:41

8454 visualizações

Mil pacotes de cigarros contrabandeados são apreendidos em Xanxerê

A Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 08h15min em rondas preventivas no bairro bela vista avistou dois veículos que seus condutores ao avistarem a guarnição começaram a empreender fuga. Com informação e colaboração da Polícia Federal a guarnição já tinha conhecimento que os veículos serviam de transporte de produtos ilícitos, por […]

Mil pacotes de cigarros contrabandeados são apreendidos em Xanxerê

A Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (11), por volta das 08h15min em rondas preventivas no bairro bela vista avistou dois veículos que seus condutores ao avistarem a guarnição começaram a empreender fuga.

Com informação e colaboração da Polícia Federal a guarnição já tinha conhecimento que os veículos serviam de transporte de produtos ilícitos, por tal motivo iniciou o acompanhamento e foi possível realizar a abordagem já no Bairro Vista Alegre.

Na abordagem dos veículos VW/Polo Sedan 1.6 e FIAT/Palio Week ELX, foram encontrados aproximadamente mil pacotes de cigarro provenientes do Paraguai, os condutores dos veículos Homens de 21 anos e 44 anos, foram entregues na Polícia Federal de Chapecó pelo crime de contrabando, juntamente com o cigarro e veículos utilizados para prática de crime.

Deixe seu comentário