Faxinal dos Guedes

Lance Notícias | 07/08/2021 09:28

07/08/2021 09:28

18453 visualizações

Mesa da honestidade: faxinalenses podem comprar bombons em banca sem vendedor

O Leo Clube Ômega de Faxinal dos Guedes está realizando, neste sábado (07), uma campanha alusiva a honestidade e Dia dos Pais. Trata-se de uma mesa de venda de bombons, mas sem vendedor. A ideia é que cada um compre e pague corretamente pelos itens. – A campanha será uma venda sem vendedor. O clube […]

Mesa da honestidade: faxinalenses podem comprar bombons em banca sem vendedor

O Leo Clube Ômega de Faxinal dos Guedes está realizando, neste sábado (07), uma campanha alusiva a honestidade e Dia dos Pais.

Trata-se de uma mesa de venda de bombons, mas sem vendedor. A ideia é que cada um compre e pague corretamente pelos itens.

– A campanha será uma venda sem vendedor. O clube vai colocar em um ponto da cidade uma cesta com bombons e mensagens para o Dia dos Pais. Cada bombom terá o custo de R$ 0,50. No local haverá uma caixinha onde a pessoa que comprar poderá colocar o seu dinheiro, sem qualquer supervisão. A intenção da campanha é estimular a honestidade das pessoas e ao fim, fazer o fechamento do “caixa” e ver se houveram pessoas que pegaram bombons e não pagaram – comenta Júlia Becker, diretora de campanhas do clube.

A mesa está localizada ao lado da Lillian Joias e do banco, na Av. São João e deve ficar no local até o fim do dia.

 

Deixe seu comentário