Polícia

Lance Notícias | 06/03/2022 13:04

06/03/2022 13:04

30643 visualizações

Menino morto após sofrer agressões é sepultado em Ponte Serrada

O corpo de Yan Oliveira, criança de apenas dois anos que morreu após dar entrada no hospital Santa Luzia de Ponte Serrada na noite de sábado(05) com marcas de agressões, foi sepultado por volta das 11 horas deste domingo(06). Conforme informações do Portal Oeste Mais, cerca de 20 pessoas acompanharam o velório realizado em uma […]

Menino morto após sofrer agressões é sepultado em Ponte Serrada Fotos: portal Oeste Mais

O corpo de Yan Oliveira, criança de apenas dois anos que morreu após dar entrada no hospital Santa Luzia de Ponte Serrada na noite de sábado(05) com marcas de agressões, foi sepultado por volta das 11 horas deste domingo(06).

Conforme informações do Portal Oeste Mais, cerca de 20 pessoas acompanharam o velório realizado em uma igreja evangélica do distrito de Baía Alta e durante todo o tempo, a mãe do menino que também tinha uma irmã gêmea, permaneceu abraçada no caixão do filho que era cuidado por familiares.

Segundo apurou o repórter Jhonatan Coppini, a vítima sofreu diversos ferimentos pelo corpo e apresentava hematomas aparentes no rosto, além de ferimentos internos e hemorragias. A partir de agora, um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para apurar o caso.

Era por volta das 19h30 quando uma criança de apenas dois anos de idade, deu entrada no hospital de Ponte Serrada com vários ferimentos pelo corpo. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na unidade hospitalar, recebeu a informação que mesmo com todas as manobras de reanimação executadas pela equipe médica, o menino que morava com familiares no bairro Cohab, não resistiu e morreu.

Polícia Civil e Polícia Científica estiveram no local e passaram a investigar o caso. Apesar das suspeitas, até o momento a autoridade policial não esclareceu melhores detalhes sobre o caso.

 

Com informações CLICRDC e OESTE MAIS

Deixe seu comentário