Comunidade

Lance Notícias | 09/07/2021 18:29

09/07/2021 18:29

12475 visualizações

Menino de Vargeão deve se apresentar no The Voice Kids no domingo (11)

Moradores da região Oeste de Santa Catarina seguem na torcida em prol o menino de Vargeão, Bryan Teles, que deve se apresentar no domingo (11), no The Voice Kids. Aos 12 anos, ele faz sucesso na carreira musical. Durante o programa do último domingo (04), Bryan apareceu novamente confirmando que a apresentação deve ocorrer neste […]

Menino de Vargeão deve se apresentar no The Voice Kids no domingo (11) Foto: Arquivo Pessoal

Moradores da região Oeste de Santa Catarina seguem na torcida em prol o menino de Vargeão, Bryan Teles, que deve se apresentar no domingo (11), no The Voice Kids. Aos 12 anos, ele faz sucesso na carreira musical.

Durante o programa do último domingo (04), Bryan apareceu novamente confirmando que a apresentação deve ocorrer neste domingo (11). Ele deve cantar a música: “Será que foi Saudade? de Zezé Di Camargo e Luciano”.

Para o professor de música de Bryan, Alcedir Capeletti, o momento é de muita emoção. Ele conta ainda que a preparação do menino iniciou há tempo. O professor conta ainda que o menino passou por vários desafios durante este processo, inclusive, passou pela Covid-19.

Caso seja classificado, Bryan deve aguardar para novos ensaios e o retorno ao palco.

Deixe seu comentário