Comunidade

Lance Notícias | 05/07/2021 09:27

05/07/2021 09:27

63634 visualizações

Menino de Vargeão cantará música de Zezé Di Camargo e Luciano em sua estreia no The Voice Kids

Moradores da região Oeste de Santa Catarina seguem na torcida em prol o menino de Vargeão, Bryan Teles, que deve se apresentar no domingo (11), no The Voice Kids. Aos 12 anos, ele faz sucesso na carreira musical. Durante o programa deste domingo (04), Bryan apareceu novamente confirmando que a apresentação deve ocorrer no dia […]

Menino de Vargeão cantará música de Zezé Di Camargo e Luciano em sua estreia no The Voice Kids Foto: Reprodução Rede Globo

Moradores da região Oeste de Santa Catarina seguem na torcida em prol o menino de Vargeão, Bryan Teles, que deve se apresentar no domingo (11), no The Voice Kids. Aos 12 anos, ele faz sucesso na carreira musical.

Durante o programa deste domingo (04), Bryan apareceu novamente confirmando que a apresentação deve ocorrer no dia 11. Ele deve cantar a música Será que foi Saudade? de Zezé Di Camargo e Luciano.

Para o professor de música de Bryan, Alcedir Capeletti, o momento é de muita emoção. Ele conta ainda que a preparação do menino iniciou há tempo.

– Tem-se uma grande expectativa desde que o programa começou a ser transmitido. Todo domingo tem sido aquela ansiedade: será que vai ser hoje? Estamos trabalhando de duas a três vezes por semana com preparação vocal, desde que tivemos a notícia que ele havia sido selecionado entre milhares de crianças no Brasil. Muitos lutam durante uma vida inteira para chegar a se apresentar em uma rede de televisão nacional. Estar nessa primeira etapa já é uma grande conquista, são poucas as crianças que chegam lá – comenta Alcedir.

O professor conta ainda que o menino passou por vários desafios durante este processo, inclusive, passou pela Covid-19.

– Foram muitos desafios nestes últimos meses, pois em fevereiro o Bryan contraiu Covid, o que acabou afetando seriamente a voz dele por várias semanas, foram muitos exercícios, ensaios para o reestabelecimento dele. Além do que, em virtude da idade ele está passando por um momento de transição do timbre vocal infantil para adulto, o que acaba interferindo na afinação, dicção e na escolha das tonalidades para as músicas. Como professor, independente do resultado que teremos no domingo, tenho muito orgulho do Bryan, por ser um menino muito humilde e dedicado sempre – diz o professor.

Caso seja classificado, Bryan deve aguardar para novos ensaios e o retorno ao palco.

Deixe seu comentário