Animais

Lance Notícias | 06/11/2021 16:21

06/11/2021 16:21

6273 visualizações

Menino de nove anos é atacado por pit bull

Na última quarta-feira (03), um cão, da raça pit bull atacou e feriu um menino, de nove anos, na rua Delmina Cadore, no Loteamento Alto Floresta, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Conforme a moradora do local, os pit bulls estão sempre soltos na rua, tanto de dia, quanto de noite. Conforme a mulher, que […]

Menino de nove anos é atacado por pit bull

Na última quarta-feira (03), um cão, da raça pit bull atacou e feriu um menino, de nove anos, na rua Delmina Cadore, no Loteamento Alto Floresta, no bairro Efapi, em Chapecó (SC). Conforme a moradora do local, os pit bulls estão sempre soltos na rua, tanto de dia, quanto de noite.

Conforme a mulher, que prefere não ser identificada, os cães já atacaram outras crianças e adultos, entre eles, até um senhor de idade.

– Na última vez, os cães atacaram uma criança, na frente da minha casa. Eu estava no quarto, quando ouvi gritos de criança pedindo socorro. Meu filho olhou pela janela e disse: ‘mãe, os pit bulls estão atacando um menino’. Logo depois meu esposo e mais algumas pessoas da rua foram tentar ajudar a criança e os cachorros fugiram– , relatou a mulher sobre o ataque da última quarta-feira.

Segundo a Polícia Militar (PM), os policiais foram até o local e fizeram contato com o dono do animal. Ele relatou que seus cachorros estavam amarados nos fundos da residência, mas ao ir ao local deu falta de um dos cães, que foi o responsável pelo ataque a criança.

Os policiais deram ordem para o homem ir atrás para prender o animal. Logo depois, a PM orientou o proprietário dos animais, para ele aumentar os cuidados e reforçar o local onde mantém os cães.

O menino de nove anos atacado pelos pit bulls foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Efapi e precisou de pontos nos ferimentos causados pelos animais.

Fonte: ClicRDC

Deixe seu comentário