Saúde

Lance Notícias | 25/06/2021 18:46

25/06/2021 18:46

8462 visualizações

Menino com paralisia cerebral realiza cirurgia e recebe alta

Rafael Cavalli recebeu alta, após ficar internado. Ele tem paralisia cerebral, por isso, os cuidados são em tempo integral. O menino nasceu prematuro de 31 semanas pesando 1.805 gramas e com 44 centímetros. Precisou ficar dez dias internado na UTI em Chapecó. Após esse tempo no hospital recebeu alta e foi para a casa da […]

Menino com paralisia cerebral realiza cirurgia e recebe alta

Rafael Cavalli recebeu alta, após ficar internado. Ele tem paralisia cerebral, por isso, os cuidados são em tempo integral.

O menino nasceu prematuro de 31 semanas pesando 1.805 gramas e com 44 centímetros. Precisou ficar dez dias internado na UTI em Chapecó. Após esse tempo no hospital recebeu alta e foi para a casa da família no interior de Coronel Freitas. Sua mãe, Marciane Cavalli é natural de Faxinal dos Guedes.

Ele estava internado para realizar uma cirurgia, devido as dores constantes. Com isso, ele deve ter melhor qualidade de vida.

– Obrigada a todos que estavam mandando mensagem que estavam em oração pelo nosso pequeno Rafael graças a Deus deu tudo certo já estamos em casa.  Ele está muito feliz por estar em casa novamente que Deus abençoe grandemente suas vidas. Os que estão vendendo a rifa que estão comprando, que estão nos ajudando… A rifa vai continuar até o dia do sorteio dia 31 de julho obrigada a todos – diz a mãe.

Leia também:

Família promove ação em amigos em prol de menino com paralisia cerebral

Deixe seu comentário