Polícia

Lance Notícias | 25/02/2021 13:22

25/02/2021 13:22

14484 visualizações

Megaoperação cumpre mandados contra grupo criminoso, em Ponte Serrada

Uma megaoperação deflagrada nesta quinta-feira (25) cumpriu 284 mandados em seis estados contra um grupo criminoso que tentava expandir a área de atuação em Santa Catarina. Até as 13h não havia balanço dos trabalhos. De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), investigações constataram que o grupo tinha como objetivo aumentar a atuação […]

Megaoperação cumpre mandados contra grupo criminoso, em Ponte Serrada Foto: Divulgação

Uma megaoperação deflagrada nesta quinta-feira (25) cumpriu 284 mandados em seis estados contra um grupo criminoso que tentava expandir a área de atuação em Santa Catarina. Até as 13h não havia balanço dos trabalhos.

De acordo com o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), investigações constataram que o grupo tinha como objetivo aumentar a atuação na região de fronteira entre Brasil e Argentina, envolvendo as cidades de São Miguel do Oeste, Chapecó e Dionísio Cerqueira, no Oeste catarinense. Mandados também foram cumpridos nos municípios de Xaxim, Xanxerê e Ponte Serrada. Participaram da operação policiais civis de toda a 16º Delegacia Regional de Polícia de Xanxerê.

Nesses municípios foram cumpridos seis mandados e todos os envolvidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê.

Os trabalhos envolvem o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e as forças de segurança estaduais. São cumpridos 142 mandados de prisão e 142 de busca e apreensão.

 

*Com informações G1

Deixe seu comentário