Clima

Lance Notícias | 24/05/2021 08:41

24/05/2021 08:41

4716 visualizações

Massa de ar frio e seco provoca queda das temperaturas nesta segunda-feira (24)

Um sistema de alta pressão atmosférica juntamente com a atuação de uma massa de ar frio e seco provoca a queda das temperaturas no Estado nesta segunda-feira (24). Conforme a Defesa Civil, as temperaturas mínimas ficam negativas em pontos da serra catarinense, com risco de geada nos Planaltos e áreas próximas. À tarde, o sol […]

Massa de ar frio e seco provoca queda das temperaturas nesta segunda-feira (24) Foto: Alessandra Bagattini/Lance Faxinal

Um sistema de alta pressão atmosférica juntamente com a atuação de uma massa de ar frio e seco provoca a queda das temperaturas no Estado nesta segunda-feira (24).

Conforme a Defesa Civil, as temperaturas mínimas ficam negativas em pontos da serra catarinense, com risco de geada nos Planaltos e áreas próximas. À tarde, o sol aparece entre nuvens e as temperaturas chegam a 14°C no Planalto Sul, 21°C nas áreas litorâneas e ficam entre 15°C e 18°C nas demais regiões.

Em Faxinal dos Guedes, a temperatura máxima ao longo do dia será de 11ºC e a mínima de 3ºC. Não há possibilidade de chuva.

Deixe seu comentário