Assessoria

Lance Notícias | 23/01/2022 08:30

23/01/2022 08:30

6120 visualizações

Masculinos são detidos por desacato e posse ilegal de arma de fogo

Por volta das 09h25 deste sábado (22), a Policia Militar recebeu denúncia de que um homem estaria em um posto de combustíveis, na cidade de Ponte Serrada, portando uma arma de fogo na cintura. Ao chegar no local, foi informada que o homem já teria saído em um veículo, e que teria seguido sentido Faxinal […]

Por volta das 09h25 deste sábado (22), a Policia Militar recebeu denúncia de que um homem estaria em um posto de combustíveis, na cidade de Ponte Serrada, portando uma arma de fogo na cintura.

Ao chegar no local, foi informada que o homem já teria saído em um veículo, e que teria seguido sentido Faxinal dos Guedes. De posse das características do veículo, as guarnições lograram êxito na abordagem no município vizinho. Durante a mesma, os ocupantes do veículo ofereceram resistência, não acatando as ordens legais emanadas pela guarnição, e ainda desacataram os policiais militares.

Foi encontrado ainda de posse de um dos abordados um simulacro de arma de fogo. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos que foram conduzidos e entregues, junto com a arma, na Delegacia de Polícia Civil de Xanxerê.

Deixe seu comentário