Emprego

Lance Notícias | 04/04/2022 13:05

04/04/2022 13:05

8406 visualizações

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (04)

VAGAS MASCULINAS COM EXPERIÊNCIA: º Assistente de Qualidade com experiência comprovada, curso técnico ou superior cursando correlacionada a área, Pacote Office avançado, conhecimento em BPF, programas de autocontrole, descrição de pops. º Auxiliar de Escritório para área fiscal, CNH AB, horário comercial. º Auxiliar de Serviços Gerais, com experiência em auxiliar de soldagem, preparações de […]

Confira as vagas de emprego disponíveis nesta segunda-feira (04)

VAGAS MASCULINAS COM EXPERIÊNCIA:

º Assistente de Qualidade com experiência comprovada, curso técnico ou superior cursando correlacionada a área, Pacote Office avançado, conhecimento em BPF, programas de autocontrole, descrição de pops.

º Auxiliar de Escritório para área fiscal, CNH AB, horário comercial.

º Auxiliar de Serviços Gerais, com experiência em auxiliar de soldagem, preparações de superfícies para pintura e preparações chanfro.

º Caldeireiro Montador, com experiência comprovada em CTPS.

º Eletrotécnico, CNH B, superior completo ou cursando Engenharia Elétrica ou Técnico em Eletrotécnica, desejável conhecimento em projetos fotovoltaicos.

º Encarregado de Orçamentos, conhecimento em Excel intermediário, superior completo ou cursando Engenharia Bioenergética, Administração ou áreas afins, desejável conhecimento em projetos fotovoltaicos.

º Inspetor de Ultrassom (Nível 02), com experiência comprovada em CTPS.

º Instalador de Sistemas Fotovoltaicos, CNH B, disponibilidade para viagens, disponibilidade de horários, desejável experiência em instalação e manutenção elétrica, NR10 e NR35.

º Jardineiro / Auxiliar de serviços de jardinagem, com curso de jardinagem, ensino médio completo, experiência com manutenção de pátio e jardinagem, CNH B, conhecimento em construção civil.

º Lavador com experiência na área de lavação de automóveis, caminhonetes, caminhões, para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta e sábados o dia todo, se possuir CNH seria diferencial.

º Mecânico para trabalhar com mecânica pesada, com experiência em mecânica pode ser de automóveis, caminhões, tratores, maquinas agrícolas, chapeação, solda.

º Motorista de Bitruck com experiência comprovada, CNH C ou E, curso do MOOP e Direção Defensiva, ensino médio completo, com disponibilidade de viajar para a região Sul e Sudeste.

º Operador de Máquina de Fresa CNC, para o setor de Usinagem, com experiência.

º Operador de Máquina de Torno CNC (Torneiro) para o setor de Usinagem, com experiência.

º Operador de Trator de Esteira, CNH AB, trabalha de segunda a sábado, porem precisa ter disponibilidade de horários.

º Pintor Industrial.

º Soldador, experiência em eletrodo revestido comprovada em CTPS, preferencialmente com qualificação dentro do prazo de validade para juntas ultrassionadas;

º Torneiro Convencional para setor de Usinagem, com experiência.

º Tratorista com experiência em máquinas agrícolas, possuir meio de transporte próprio, residir em Xanxerê, possuir flexibilidade de horários e responsabilidade, carga horária de 44h semanais.

º Vendedor Externo, com experiência em vendas, conhecer a região, possuir veículo próprio para atender a região de Xaxim, Xanxerê, Bom Jesus, Ouro Verde, Abelardo-Luz, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Passos Maia, Ponte Serrada e Irani.

VAGAS MASCULINAS SEM EXPERIÊNCIA:

º Ajudante de Açougue, com algum conhecimento em cortes de carne ou que já tenha trabalhado em frigorífico, CNH AB, principalmente moto, quando necessário para fazer entregas, disponibilidade de horários, até final da tarde, depois das 19:30 ou 20hs, finais de semana, domingos e feriados, conforme escala.

º Assistente Administrativo, para setor de Exportação, idiomas: inglês e espanhol fluente, desejável conhecimento em COMEX, superior completo ou cursando nas áreas afins conhecimento em informática, Pacote Office e Excel (planilhas).

º Assistente de Máquina, para trabalhar na produção de papel, com disponibilidade para trabalhar em turnos.

º Auxiliar de Expedição, experiência será um diferencial, disponibilidade para trabalhar em turno noturno.

º Auxiliar de Mecânico, com boa vontade de aprender, se tiver algum curso na área de mecânica ou solda, seria um diferencial.

º Auxiliar de Produção para empresa de uniformes.

º Auxiliar de Produção para trabalhar em empresa de vidros temperados.

º Auxiliar de Produção para trabalhar na produção de papel, com disponibilidade para trabalhar em turnos.

º Auxiliar de Produção para o setor de Montagem, Acabamento e Usinagem (Iniciantes) aprender a soldar, lixar, furar e a montagem de maquinas, acima 18 anos.

º Auxiliar de Serviços Gerais para empresa de papeis, disponibilidade de trabalhar em turnos.

º Auxiliar de Vidraceiro com algum conhecimento em ferramentas, marcenaria ou serralheria.

º Classificador de Aparas, se possuir experiência será um diferencial.

º Desenhista Técnico para o setor de Engenharia, conhecimento em software CAD 3D, Solid Edge ou Solid Works, cursando ou completo curso de Técnico em mecânica.

º Mecânico Industrial, para trabalhar na parte operacional da manutenção.

º Operador de Caixa, 2o grau completo, conhecimento em informática, disponibilidade de horários, transporte próprio, trabalha 06 dias e folga 01 dia, horário de trabalho na entrevista.

º Operador de Caldeira, para trabalhar na produção de papel, com disponibilidade para trabalhar em turnos.

º Operador de Máquina Rebobinadeira para trabalhar na produção de papel, com disponibilidade para trabalhar em turnos.

º Trabalhador na Avicultura para trabalhar em granja de postura e recria de pequenas aves, Linha Pinhal e Perau das Flores, com disponibilidade de trabalhar nos finais de semana, empresa oferece transporte e alimentação.

º Trabalhador Rural, possuir meio de transporte próprio, residir em Xanxerê, flexibilidade de horários, carga horária de 44h semanais.

VAGAS FEMININAS COM EXPERIÊNCIA:

º Assistente de Qualidade com experiência comprovada, curso técnico ou superior cursando correlacionada a área, Pacote Office avançado, conhecimento em BPF, programas de autocontrole, descrição de pops.

º Auxiliar de Limpeza com experiência comprovada em CTPS, trabalha em empresa de chá de 2a a 6a das 07:30 as 12 e das 13 às 17:18hs, empresa disponibiliza transporte gratuito.

º Cozinheira com experiência para trabalhar em frigorifico (1o turno), empresa disponibiliza transporte.

º Cuidadora com experiências ou referencias para trabalhar de 2a a 6a das 12:30 as 17:30, Centro.

º Domestica com experiência ou referencias, para trabalhar no turno da tarde das 13:30 as 18hs, de segunda a sexta, Bairro Tonial.

º Encarregado de Orçamentos, conhecimento em Excel intermediário, superior completo ou cursando Engenharia Bioenergética, Administração ou áreas afins, desejável conhecimento em projetos fotovoltaicos.

º Repositora de Mercadorias com experiência, acima de 30 anos, fazer reposição de mercadorias, controle de estoque e conferencia de vencimentos, para trabalhar de 2a a 6ª das 08 às 12 e das 14:30 as 19hs, sábados reversados trabalha manhã ou tarde, conforme escala mensal.

º Vendedora Externa, com experiência em vendas, conhecer a região, possuir veículo próprio, para atender a região de Xaxim, Xanxerê, Bom Jesus, Ouro Verde, Abelardo Luz, Faxinal dos Guedes, Vargeão, Passos Maia, Ponte Serrada e Irani.

VAGAS FEMININAS SEM EXPERIÊNCIA:

º Assistente Administrativo, para setor de Exportação, idiomas: inglês e espanhol fluente, desejável conhecimento em COMEX, superior completo ou cursando nas áreas afins, conhecimento em informática, Pacote Office e Excel (planilhas).

º Auxiliar de Contabilidade, cursando superior em Ciências Contábeis ou concluído.

º Auxiliar de Limpeza para trabalhar de segunda a sábado.

º Auxiliar de Produção para trabalhar em empresa de vidros temperados.

º Fisioterapia ou Educadora Física com formação em Pilates para fazer parceria com uma clínica integrada, trabalha no horário da tarde.

º Trabalhadora na Avicultura para trabalhar em granja de postura e recria de pequenas aves, linha Pinhal e Perau das Flores, com disponibilidade de trabalhar nos finais de semana, empresa oferece transporte e alimentação.

VAGAS PARA CASAL:

º Homem para trabalhar com máquinas agrícolas, experiência e conhecimento com trator e outros maquinários agrícolas, idade até 40 anos, disponibiliza moradia para o casal, interior de Ouro Verde.

VAGAS PARA TRABALHAR EM BOM JESUS/SC:

º Atendente Balconista com vontade de aprender, atendimento de padaria em posto de combustíveis, disponibilidade de trabalhar em turnos, possuir transporte próprio.

º Auxiliar administrativo com experiência na área administrativa e fiscal, para trabalhar em posto de combustíveis, disponibilidade de trabalhar em turnos, possuir transporte próprio.

º Frentista Lubrificador com experiência em abastecer e troca de óleo, para trabalhar em posto de combustíveis, disponibilidade de trabalhar em turnos, possuir transporte próprio.

º Gerente Administrativo com experiência em gerenciar posto de combustíveis disponibilidade de trabalhar em turnos, possuir transporte

º Operador de Caixa com experiência em atendimento ao cliente e caixa para trabalhar em posto de combustíveis, disponibilidade de trabalhar em turnos, possuir transporte próprio.

º Padeiro com experiência, gerenciar a cozinha e auxiliares, disponibilidade de trabalhar em turnos, possuir transporte próprio.

VAGAS PARA TRABALHAR EM XAXIM/SC:

º Auxiliar de Produção, para trabalhar interno que possua transporte próprio e externo com disponibilidade de viajar.

º Montador com experiência, para trabalhar interno, que possua transporte próprio e externo com disponibilidade de viajar.

º Pintor Industrial com experiência, para trabalhar interno, que possua transporte próprio e externo com disponibilidade de viajar.

º Soldador com experiência, para trabalhar interno, que possua transporte próprio e externo com disponibilidade de viajar.

VAGAS PARA TRABALHAR EM FAXINAL DOS GUEDES/SC:

º Eletricista com curso na área e experiência.

º Manutentor Civil com experiência.

º Mecânico, residir em Xanxerê ou Faxinal dos Guedes.

º Operador de Caldeira com curso na área e experiência.

º Tratorista para trabalhar em granja de suínos, residir em Xanxerê ou Faxinal dos Guedes.

 

VAGAS PARA TRABALHAR EM VARGEÃO/SC:

º Assistente Administrativo, com Superior completo, experiência na área de compras, conhecimento em sistema SAP e conhecimento avançado em Pacote Office.

º Vigilante com curso na área, transporte próprio para se locomover até a empresa, CNH AB, trabalha 12x36hs (horário das 06 às 18hs ou das 18 às 06hs), conforme escala e contratação imediata.

 

VAGAS PARA TRABALHAR EM CHAPECÓ/SC:

º Auxiliar de Produção – Setor Desossa, para trabalhar no frigorífico de Suínos, horário de trabalho de 2a a 6a das 14:55 as 00:32hs, empresa disponibiliza transporte.

 

VAGAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA (PCD) OU REABILITADOS DO INSS:

º Auxiliar de Produção para Frigorifico de Suínos, 2o grau incompleto, trabalha de 2a a 6a das 06 às 15:50, sábados se necessário;

º Auxiliar de Produção – Setor Desossa, para trabalhar no frigorífico de Suínos em Chapecó, horário de trabalho de 2a a 6a das 14:55 as 00:32hs, empresa disponibiliza transporte.

 

 

Para mais informações sobre as vagas entre em contato com o Posto do Sine de sua cidade.

Deixe seu comentário