Polícia

Lance Notícias | 14/07/2021 08:52

14/07/2021 08:52

17785 visualizações

Maquiadora usa redes sociais para denunciar agressões do namorado

A maquiadora de São Miguel do Oeste, Andressa Bonatto de 27 anos, resolveu usar as redes sociais, para denunciar as agressões físicas e psicológicas que diz ter sofrido do namorado. Eles estavam juntos há um ano e meio e também moravam na mesma residência desde abril deste ano. A mulher publicou, nessa terça-feira (13), vídeos […]

Maquiadora usa redes sociais para denunciar agressões do namorado Foto: Arquivos Pessoais

A maquiadora de São Miguel do Oeste, Andressa Bonatto de 27 anos, resolveu usar as redes sociais, para denunciar as agressões físicas e psicológicas que diz ter sofrido do namorado. Eles estavam juntos há um ano e meio e também moravam na mesma residência desde abril deste ano. A mulher publicou, nessa terça-feira (13), vídeos e fotos mostrando as marcas da violência que sofreu.

Em uma conversa com o jornalismo do Portal Peperi, ela decidiu dar detalhes de uma agressão sofrida pelo companheiro na última quinta-feira, dia 08, em São Miguel do Oeste.

Segundo Andressa, o seu namorado já o havia agredido e quebrado suas coisas em outras oportunidades, mas só agora ela teve coragem de realizar a denúncia e tornar isso público, para incentivar outras mulheres a denunciarem.

Ela também relatou que em umas das vezes, a agressão foi na frente de outras pessoas e que depois ainda o seu namorado bateu no seu pai, porém sempre falava que ia mudar e ela acabava acreditando, porque queria construir uma família com o homem.

Andressa também relatou que o ele tem problema com bebida e quando ingere álcool acaba se “transformando” e toda vez acabava batendo nela e desferindo palavrões.

No dia desta agressão, que inclusive foi divulgada por ela na sua conta pessoal no Instagram, eles estavam em um motel quando depois de beber, foram para casa e já na residência o homem queria sair para beber mais, porém ela não aceitava, foi quando o rapaz acabou quebrando alguns objetos da residência e logo depois começou a agredir ela com socos na cabeça, chutes e até mesmo tentou sufoca-la.

Andressa disse que se não fosse os vizinhos, que acabaram ouviram toda a discussão e que chamaram a PM logo em seguida, ela poderia estar morta neste momento. A profissional fez todo o registro em Boletim de Ocorrência e deseja que a justiça seja feita.

A delegada titular da DPCAMI, Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, a Lisiane Junges também comentou sobre o ocorrido. Ela relatou que a vítima procurou a delegacia e que o autor já foi identificado, porém até o momento não foi preso.

Lisiane reforçou que a DPCAMI está investigando para esclarecer todas as circunstâncias do crime.

O jornalismo da Peperi também ouviu o namorado da vítima, Eduardo contou que na noite da quinta-feira, dia 08, eles começaram a discutir e que Andressa começou o agredir e que ele apenas se defendeu.

Ainda, o rapaz relatou que em nenhum momento ele a ameaçou e que um boletim de ocorrência também foi registrado, afinal ele também está, segundo ele, com muitos ferimentos pelo corpo.

Sobre as declarações que foram dadas pela Andressa, Eduardo comentou que não é ele que se transforma e sim ela, que tem crises de ciúmes. Além disso, o jovem comentou que já tentou se separar dela algumas vezes, porém nunca conseguiu porque Andressa pediu para voltar e por gostar muito dela, não resistia.

Além disso, ele também falou que não quebrou nada dentro e sim ela que durante suas crises acabava danificando as coisas.

Informações da Rede Peperi

Deixe seu comentário