Comunidade

Lance Notícias | 22/05/2020 10:20

22/05/2020 10:20

6343 visualizações

Mapeamento feito pela Secretaria de Saúde não identifica casos de Covid-19, em Vargeão

Dezenas de pessoas, de diferentes pontos do município, foram testadas em um mapeamento realizado pela Secretaria de Saúde para identificar possíveis infectados com o coronavírus em Vargeão. Ao todo, 46 testes foram aplicados pela equipe da Saúde em moradores de oito bairros e comunidades do interior, além do Centro da cidade, 18 empresas e 16 […]

Mapeamento feito pela Secretaria de Saúde não identifica casos de Covid-19, em Vargeão Foto: Assessoria

Dezenas de pessoas, de diferentes pontos do município, foram testadas em um mapeamento realizado pela Secretaria de Saúde para identificar possíveis infectados com o coronavírus em Vargeão.

Ao todo, 46 testes foram aplicados pela equipe da Saúde em moradores de oito bairros e comunidades do interior, além do Centro da cidade, 18 empresas e 16 profissionais da linha de frente do hospital e da Unidade de Saúde.

Os testes serviram para identificar na amostragem da população a possível presença do vírus em pessoas assintomáticas. O resultado, no entanto, não apontou casos de Covid-19 entre os vargeonenses testados.

Mesmo sem a presença confirmada do coronavírus em Vargeão, a Secretaria de Saúde reforça que toda a população deve seguir as orientações já informadas para manter a segurança sanitária e prevenir a confirmação de casos no município.

Deixe seu comentário