Animais

Natan Lucas Canal | 06/09/2021 18:30

06/09/2021 18:30

8172 visualizações

Mais uma edição do Brechó da Focinhos de Luz acontece domingo (12)

A Associação Focinhos de Luz agradece a todos que contribuíram para o sucesso do Brechó Solidário que aconteceu nos dias 28 e 29 de julho, agradece a confiança depositada e por todas as doações recebidas. – Fica nosso eterno agradecimento, ficamos muito gratos e felizes, pois toda a comunidade esteve comprometida e não mediu esforços […]

Mais uma edição do Brechó da Focinhos de Luz acontece domingo (12)

A Associação Focinhos de Luz agradece a todos que contribuíram para o sucesso do Brechó Solidário que aconteceu nos dias 28 e 29 de julho, agradece a confiança depositada e por todas as doações recebidas.

– Fica nosso eterno agradecimento, ficamos muito gratos e felizes, pois toda a comunidade esteve comprometida e não mediu esforços para que o evento fosse um sucesso – comenta a Associação.

Em virtude de ter ficado muitas peças e que tiveram mais doações, a Associação decidiu que no domingo (12) estará fazendo novamente o brechó solidário, e convida a todos para visitar o Clube Itagiba e participar.

Um pouco sobre a Associação:
É uma entidade beneficente sem fins lucrativos cujos objetivos são: defesa dos direitos dos animais, conservação socioambiental, e educação para prevenção de zoonoses.

Se quiser contribuir com doações, apadrinhar ou adotar um Focinho, participar como voluntário ou ainda se associar à nossa causa, entre em contato conosco pelo e-mail: [email protected].

Deixe seu comentário