Animais

Lance Notícias | 09/05/2021 18:22

09/05/2021 18:22

8008 visualizações

Mais de dez animais são encontrados envenenados em Ponte Serrada

Mais uma vez a redação do Lance Faxinal recebeu a informação de que animais estão sendo envenenados no município de Ponte Serrada. Desta vez, pelo menos dez animais entre cães e gatos foram encontrados mortos esta semana na cidade. – Gostaria de pedir ajuda de vocês para divulgar que mais uma vez alguns animais foram […]

Mais de dez animais são encontrados envenenados em Ponte Serrada

Mais uma vez a redação do Lance Faxinal recebeu a informação de que animais estão sendo envenenados no município de Ponte Serrada. Desta vez, pelo menos dez animais entre cães e gatos foram encontrados mortos esta semana na cidade.

– Gostaria de pedir ajuda de vocês para divulgar que mais uma vez alguns animais foram encontrados mortos na vila Miranda. Só esta semana a gente encontrou mais de dez bichinhos. Acredito que seja envenenamento – diz o morador que não quis ser identificado.

Esta não seria a primeira vez que a morte dos animais é registrada na cidade. Se você encontrar este tipo de situação ou souber de alguém que esteja cometendo este crime, basta ligar de forma anônima para o telefone da Polícia Militar pelo 190.

Deixe seu comentário