Coronavírus

Lance Notícias | 10/08/2020 09:25

10/08/2020 09:25

4488 visualizações

Mais de 500 trabalhadores do comércio farão o teste rápido para a Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou, na manhã desta segunda-feira (10), uma ação de testes rápidos por amostragem nos trabalhadores do comércio faxinalense que tem como objetivo identificar pacientes doentes e evitar o contágio do vírus nestes espaços onde circulam muitas pessoas. Serão aproximadamente quinhentos profissionais atendidos durante toda a semana. Durante duas semanas foi […]

Mais de 500 trabalhadores do comércio farão o teste rápido para a Covid-19 Foto: Robson Valverde / SES

A Secretaria Municipal de Saúde iniciou, na manhã desta segunda-feira (10), uma ação de testes rápidos por amostragem nos trabalhadores do comércio faxinalense que tem como objetivo identificar pacientes doentes e evitar o contágio do vírus nestes espaços onde circulam muitas pessoas. Serão aproximadamente quinhentos profissionais atendidos durante toda a semana.

Durante duas semanas foi realizado o levantamento das empresas interessadas em participar da ação, os testes serão agendados individualmente para evitar aglomeração no Centro de Triagem ou Unidades de Saúde.

Uma equipe da saúde estará no local para realizar os testes rápidos que ficam prontos em torno de 20 minutos, caso algum resultado dê positivo, o funcionário será orientado pelo médico e enfermeira sobre os protocolos que devem ser seguidos.

Deixe seu comentário