Menu Lange
Menu Direita
DM AUTO
Cristal

Mais de 2 mil faxinalenses precisam biometria para não ter CPF e dados cancelados

Lance Notícias | Comunidade , Faxinal dos Guedes | 08/05/2019 18:20
Mais de 2 mil faxinalenses precisam biometria para não ter CPF e dados cancelados 1
Compartilhar no Whatsapp
Visualizações: 1615

Foi lançada, nesta quarta-feira (08), a campanha da nova etapa da biometria para o ciclo 2019/2020. O cadastramento biométrico está ocorrendo de maneira obrigatória em 122 municípios que estão passando pelo processo de revisão do eleitorado, inclusive, Faxinal dos Guedes.

Clóvis Menegazzo Rodrigues, chefe do Cartório de Xanxerê, que abrange Faxinal dos Guedes, comenta que mais de dois mil eleitores do município precisam se regularizar.

– São mais de 2.200 pessoas que precisam se regularizar. O TRE está fazendo esta nova etapa justamente para abranger todos os eleitores – diz.

Para realizar o cadastro, o eleitor precisa comparecer no Cartório Eleitoral de Xanxerê munido de um documento de identificação com foto, comprovante de residência (últimos três meses) e, caso possua, o título de eleitor.

O chefe do Cartório destaca ainda que os eleitores podem agendar o horário para o cadastramento no site do Tribunal Regional Eleitoral de Santa Catarina (TER-SC), site do TRE-SC. 

Vale ressaltar que a Prefeitura de Faxinal dos Guedes vai disponibilizar transporte gratuito para eleitores que precisam fazer a biometria. Saiba mais:

Prefeitura vai disponibilizar transporte gratuito para eleitores que precisam fazer a biometria

Deixe seu comentário

Acesse nosso grupo de notícias