Educação

Natan Lucas Canal | 21/06/2022 16:03

21/06/2022 16:03

7044 visualizações

Mais de 1.700 kits de uniformes escolares serão entregues aos alunos de Faxinal dos Guedes

O Governo Municipal de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria de Educação e Cultura iniciou na segunda-feira (21), a entrega dos uniformes escolares aos mais de 1.700 alunos da rede municipal de ensino. Neste ano, os kits incluem calça, moletom, duas camisetas sendo uma manga curta e outra longa e bermuda, além do tênis […]

Mais de 1.700 kits de uniformes escolares serão entregues aos alunos de Faxinal dos Guedes

O Governo Municipal de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria de Educação e Cultura iniciou na segunda-feira (21), a entrega dos uniformes escolares aos mais de 1.700 alunos da rede municipal de ensino.

Neste ano, os kits incluem calça, moletom, duas camisetas sendo uma manga curta e outra longa e bermuda, além do tênis que já foram distribuídos anteriormente.

O vice-prefeito, João Carlos Zanetti, esteve na Escola Municipal da Barra Grande onde participou de um ato simbólico de entrega. Ele destacou a importância deste investimento que gera uma economia significativa para as famílias, em especial aquelas com mais de um filho em idade e escolar, a padronização e aumento da segurança das crianças.

Deixe seu comentário