Comunidade

Natan Lucas Canal | 04/08/2022 14:40

04/08/2022 14:40

5956 visualizações

Mais 20 contentores de lixo serão instalados em Vargeão

Buscando a cada dia deixar a cidade mais limpa e organizada e com intuito de padronizar as lixeiras da cidade, o Governo Municipal locou mais vinte contentores para deposito de lixo urbano que serão fixados em diversos pontos da cidade. As lixeiras dos modelos contêiner/contentores em material plástico, com tampas, rodas e padronizado com a […]

Mais 20 contentores de lixo serão instalados em Vargeão

Buscando a cada dia deixar a cidade mais limpa e organizada e com intuito de padronizar as lixeiras da cidade, o Governo Municipal locou mais vinte contentores para deposito de lixo urbano que serão fixados em diversos pontos da cidade.

As lixeiras dos modelos contêiner/contentores em material plástico, com tampas, rodas e padronizado com a descrição do município, são locadas da própria empresa que realiza a coleta do lixo em Vargeão e ficarão disponíveis para a comunidade.

O sistema de deposito de lixo em contentores foi implantado em Vargeão neste ano de 2022. Na primeira oportunidade, no mês de abril, foram instaladas 30 unidades em Vargeão.

Neste ano, essa é a segunda vez que o Governo Municipal por meio da Vigilância Sanitária e Departamento de Serviços Urbanos investem na implantação deste modelo de lixeiras urbanas.

Deixe seu comentário