Cultura

Lance Notícias | 18/12/2021 13:30

18/12/2021 13:30

7524 visualizações

Maestro Alcedir Capeletti realiza apresentação de músicas natalinas com corais de Vargeão

O Maestro Alcedir Capeletti juntamente com os Coral Felicità e Coral Meteoro, realizaram apresentações de canções natalinas, nesta sexta-feira (17) na Igreja Matriz do município de Vargeão. Com início às 20h, cerca de seis músicas foram lindamente apresentadas à comunidade que se fez presente. Os corais são mantidos por meio do Departamento de Cultura Municipal […]

Maestro Alcedir Capeletti realiza apresentação de músicas natalinas com corais de Vargeão

O Maestro Alcedir Capeletti juntamente com os Coral Felicità e Coral Meteoro, realizaram apresentações de canções natalinas, nesta sexta-feira (17) na Igreja Matriz do município de Vargeão.

Com início às 20h, cerca de seis músicas foram lindamente apresentadas à comunidade que se fez presente. Os corais são mantidos por meio do Departamento de Cultura Municipal de Vargeão, e na ocasião o diretor de cultura Marciano também esteve presente para prestigiar as apresentações.

O Maestro Alcedir, diz que as músicas escolhidas foram especiais de Natal, e que o objetivo das apresentações foi reunir os corais para levar essa mensagem à população.

– Por motivos da pandemia as reuniões com os corais não estão acontecendo, como fazíamos anteriormente, então reunimos nesta ocasião para levar a mensagem de Natal para a comunidade de Vargeão que se fez presente – diz.

Essas apresentações marcaram também o encerramento das atividades do Departamento de Cultura Municipal para este ano.

– Como Maestro tenho muito orgulho de fazer parte destes corais, de ver sua dedicação em aprender e querer o aperfeiçoamento. É isso que nos motiva a continuar e a buscar também sempre o melhor – finalizou.

Deixe seu comentário