Comunidade

Lance Notícias | 20/01/2021 10:14

20/01/2021 10:14

27647 visualizações

Mãe procura por filha de 26 anos que está desaparecida

Geni Greiner está à procura de sua filha Franciele, de 26 anos. A mulher reside com a família no Bairro São Romero, em Xanxerê e está desaparecida desde o domingo (17). Conforme a mãe, ela desapareceu após sair de casa para fazer o Enem. – Ele é dependente química e sempre some um ou dois […]

Mãe procura por filha de 26 anos que está desaparecida Fotos: Arquivos Pessoais

Geni Greiner está à procura de sua filha Franciele, de 26 anos. A mulher reside com a família no Bairro São Romero, em Xanxerê e está desaparecida desde o domingo (17). Conforme a mãe, ela desapareceu após sair de casa para fazer o Enem.

– Ele é dependente química e sempre some um ou dois dias e volta, mas desta vez saiu no domingo e ainda não voltou. No domingo, meu esposo saiu de casa para levá-la fazer o Enem, mas chegando no portão ela pediu para ele ir comprar uma água e quando ele retornou ela não estava mais lá e também não foi fazer a prova – comenta a mãe.

Ainda conforme a mãe, a mulher saiu de casa sem levar o celular. Ela tem uma filha de quatro anos. A família deve registrar um Boletim de Ocorrência ainda nesta quarta-feira (20) e informações podem ser repassadas diretamente para a Polícia Militar, por meio do 190.

Deixe seu comentário