Ponte Serrada

Lance Notícias | 13/05/2021 09:18

13/05/2021 09:18

30599 visualizações

Mãe e filha morrem por causa da Covid-19 em Ponte Serrada

Carmem Maria Paglia Segalin não resistiu as complicações da Covid-19 e foi a óbito nessa quarta-feira (12), 14 dias após a morte da mãe, Lurdes Maria Andreghetto Paglia, também pela doença. As duas são de Ponte Serrada. Conforme a família, Carmem testou positivo para a Covid no dia 17 de abril e sua mãe no […]

Mãe e filha morrem por causa da Covid-19 em Ponte Serrada Fotos: Arquivos Pessoais

Carmem Maria Paglia Segalin não resistiu as complicações da Covid-19 e foi a óbito nessa quarta-feira (12), 14 dias após a morte da mãe, Lurdes Maria Andreghetto Paglia, também pela doença.

As duas são de Ponte Serrada. Conforme a família, Carmem testou positivo para a Covid no dia 17 de abril e sua mãe no dia 20. A filha teve complicações e precisou ser internada na UTI do Hospital Regional São Paulo, em Xanxerê. Já a mãe, estava em tratamento domiciliar.

O que poucos sabem, é que Evandro Paulo Paglia, que é irmão de Carmem, também testou positivo para a doença e está internado na UTI do Hospital Regional Oeste de Chapecó.

Segundo Maria Luiza Paglia, filha de Evandro, que também passou pela Covid, o momento que a família vive é delicado e a dor é inexplicável.

– Minha tia testou positivo no dia 17 de abril, porém ela já estava com sintomas desde a quinta-feira dia 15. Com as complicações do vírus ela teve que ser transferida para a UTI de Xanxerê. Eu e a nona estávamos fazendo o tratamento domiciliar e meu pai também está intubado em Chapecó, em estado estável. Perder minha avó e minha tia tão perto assim foi uma dor inexplicável. Desde pequena sempre tive a presença delas em maior parte da minha vida. Hoje sinto que perdi uma grande parte do meu ser. Mesmo com toda essa turbulência estamos orando e torcendo cada dia mais para a recuperação do meu pai, o qual se encontra na UTI – comenta a jovem.

Evandro Paulo Paglia e Lurdes.

 

Maria Luiza Paglia e Lurdes.

Deixe seu comentário