Comunidade

Lance Notícias | 08/04/2021 10:19

08/04/2021 10:19

20840 visualizações

Mãe divulga nota de agradecimento após morte de filha que lutava contra leucemia

A menina Laura Paula, de 14 anos, de Ponte Serrada, que lutava contra a leucemia, não resistiu e foi a óbito no último sábado (03). Ela estava internada no Hospital da Criança, em Chapecó. Além da leucemia, ela testou positivo para a Covid-19. A sua partida comoveu toda a região. Nesta quinta-feira (08), a mãe da adolescente […]

Mãe divulga nota de agradecimento após morte de filha que lutava contra leucemia Foto: Arquivo Pessoal

A menina Laura Paula, de 14 anos, de Ponte Serrada, que lutava contra a leucemia, não resistiu e foi a óbito no último sábado (03). Ela estava internada no Hospital da Criança, em Chapecó. Além da leucemia, ela testou positivo para a Covid-19. A sua partida comoveu toda a região.

Nesta quinta-feira (08), a mãe da adolescente divulgou uma nota de agradecimento e também de esclarecimento, confira:

Nota de AGRADECIMENTO e esclarecimento!

Primeiramente agradecemos a Deus pela honra de termos sido pais de uma princesa tão especial, sempre grata a Deus por tudo, apesar de tudo, e também a todos que de alguma forma nos deram força nesse momento muito difícil, nada vai consertar o estrago e vazio que a perda da nossa guerreira eterna Laurinha nos deixou. Mas o apoio de todos vocês nos fizeram sentir que não estávamos sozinhos, Deus envia anjos amigos nesses momentos de dor!

Lembraremos sempre de cada rosto que esteve conosco, cada abraço, cada palavras, vocês fizeram a diferença naquele dia de dor nas nossas vidas.

ESCLARECIMENTO

Como é de conhecimento de todos estávamos fazendo a vakinha online, as rifas para a compra da primeira dose da medicação da nossa guerreira eterna Laurinha que custaria 139.000,00 e as demais Deus nos deu a graça de ganhar judicialmente, o que queremos esclarecer é que não ganhamos dinheiro judicialmente, iríamos ganhar a caixinha do medicamento cada mês, a qual deveria ser solicitada antes da anterior acabar, a respeito da vakinha e da rifa, sempre fomos claros e honestos aqui, demos a entrada na medicação e um cheque pré-datado o qual precisamos cobrir nesse próximo mês, por isso a importância do dinheiro da rifa, perdemos nossa filha e ainda temos a dor de ter que pagar por um medicamento que ela nem pode usar.

Escolhemos esclarecer de forma pública pois muitas pessoas nos ajudaram nessa batalha e tem o direito de saber como estão as coisas, sabemos que a nossa luta acabou mais a de muitos paizinhos ainda continuam, pedimos com carinho pra que todos devolvam as listas, pois infelizmente ainda precisamos pagar o restante da primeira dose.

E quanto a medicação faremos doação da mesma, já sabemos que tem outras três pessoas no Brasil que fazem uso, essa será a forma de podermos ajudar!

Obrigada a todos que nos ajudaram nessa batalha, a Laura se sentiu muito amada nesses últimos dias vendo a mobilização de todos vocês: nossa eterna gratidão!

Deixe seu comentário