Comunidade

Lance Notícias | 26/11/2020 13:36

26/11/2020 13:36

5133 visualizações

Live em prol de menino faxinalense com doença rara acontece nesta quinta-feira (26)

Acontece, nesta quinta-feira (26), a partir das 19h30, a Live do cantor Flávio em parceria com o locutor Luiz Aguileira. O evento será realizado para arrecadar recursos para o Wagner Henrique Maciel, de três anos. O menino é natural de Faxinal dos Guedes e luta contra uma doença rara. A Síndrome Chediak-Higashi é uma condição […]

Live em prol de menino faxinalense com doença rara acontece nesta quinta-feira (26) Fotos: Arquivos Pessoais

Acontece, nesta quinta-feira (26), a partir das 19h30, a Live do cantor Flávio em parceria com o locutor Luiz Aguileira. O evento será realizado para arrecadar recursos para o Wagner Henrique Maciel, de três anos.

O menino é natural de Faxinal dos Guedes e luta contra uma doença rara. A Síndrome Chediak-Higashi é uma condição que afeta vários sistemas do corpo, principalmente o sistema imunológico. Como resultado, muitas pessoas têm infecções repetidas e persistentes. Estas infecções são graves e poucos pacientes chegam à vida adulta.

O estúdio de transmissão é da Império Digital. De acordo com a organização, durante a transmissão estará disponível o código QR para que as pessoas possam fazer o depósito bancário. A família aceita qualquer doação em dinheiro.

Deixe seu comentário