Comunidade

Lance Notícias | 17/11/2021 16:42

17/11/2021 16:42

5689 visualizações

Lions Clube e CDL de Ponte Serrada realizam arrecadação de alimentos e brinquedos

O Lions de Ponte Serrada e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estão promovendo a campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos “Natal Bem Servir”. O objetivo é arrecadar a maior quantidade possível de alimentos e brinquedos para posteriormente doar a famílias carentes do município, no intuito de tornar o Natal dele um pouco mais […]

Lions Clube e CDL de Ponte Serrada realizam arrecadação de alimentos e brinquedos

O Lions de Ponte Serrada e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) estão promovendo a campanha de arrecadação de alimentos e brinquedos “Natal Bem Servir”.

O objetivo é arrecadar a maior quantidade possível de alimentos e brinquedos para posteriormente doar a famílias carentes do município, no intuito de tornar o Natal dele um pouco mais feliz e alegre.

Interessados em ajudar podem levar as suas doações até a CDL ou nos pontos de coleta distribuídos no comércio local até o dia 20 de dezembro.

– Embora muitas vezes o valor da solidariedade seja reconhecido, nós sabemos que não é tão fácil praticá-lo e incentivar outras pessoas a fazerem o mesmo. Nosso intuito enquanto Lions é envolver a comunidade, com isso, elaboramos um formulário “Quero Fazer Parte Do Natal Bem Servir”, onde a pessoa que doar o alimento + o brinquedo possa se inscrever para auxiliar na separação dos alimentos, na entrega das cestas, enfim no que vir a precisar, despertando o interesse da população em ser voluntários, em tornar o Natal de uma família ainda mais feliz – Laisa Mendes, presidente do Lions Clube de Ponte Serrada.

Para acessar a ficha e se tornar um voluntário, entre em contato com Laisa pelo telefone (49) 9990-1262.

Deixe seu comentário