Comunidade

Lance Notícias | 22/03/2020 08:31

22/03/2020 08:31

17568 visualizações

Lions Clube de Faxinal dos Guedes produz sabão e disponibiliza para a comunidade

Diante da pandemia do coronavírus, a prevenção é básica: lavar as mãos com água e sabão, além de evitar aglomeração de pessoas. Pensando nisso, o Lions Clube de Faxinal dos Guedes, com o objetivo de reforçar essa orientação e disponibilizar isso também as famílias mais carentes, produziu barras de sabão. As barras foram deixadas em […]

Lions Clube de Faxinal dos Guedes produz sabão e disponibiliza para a comunidade Em cada barra ainda há uma orientação sobre a forma correta de higienizar as mãos (Foto: divulgação)

Diante da pandemia do coronavírus, a prevenção é básica: lavar as mãos com água e sabão, além de evitar aglomeração de pessoas. Pensando nisso, o Lions Clube de Faxinal dos Guedes, com o objetivo de reforçar essa orientação e disponibilizar isso também as famílias mais carentes, produziu barras de sabão.

As barras foram deixadas em pontos estratégicos e as pessoas podem pegar de forma gratuita para utilizar em casa.

– Pensando em colaborar com o combate ao coronavírus, o Lions Clube de Faxinal dos Guedes produziu sabão em barras para distribuição gratuita nos Postos de Combustíveis e Borracharias da cidade. Lembrando que a higienização é uma das melhores formas de prevenção – comenta o Lions em suas redes sociais.

Deixe seu comentário