Comunidade

Natan Lucas Canal | 06/01/2022 14:49

06/01/2022 14:49

11926 visualizações

Licitação para asfaltamento entre Faxinal dos Guedes e Ipumirim se dá deserta e novo edital deve ser lançado

A pavimentação da rodovia SC-154, entre Faxinal dos Guedes até Ipumirim irá demorar mais um período para sair do papel. De acordo com a informação confirmada pelo Estado é de que a licitação deu deserta, ou seja, nenhuma empresa se habilitou para realizar a obra que irá ligar a cidade do Vale da Produção com […]

Licitação para asfaltamento entre Faxinal dos Guedes e Ipumirim se dá deserta e novo edital deve ser lançado

A pavimentação da rodovia SC-154, entre Faxinal dos Guedes até Ipumirim irá demorar mais um período para sair do papel.

De acordo com a informação confirmada pelo Estado é de que a licitação deu deserta, ou seja, nenhuma empresa se habilitou para realizar a obra que irá ligar a cidade do Vale da Produção com a BR-282 em Faxinal dos Guedes.

O valor do investimento pelo Estado giram em torno de R$ 105 milhões, porém nenhum empresa se colocou a disposição para assumir a obra de asfaltamento que tem aproximadamente 26 quilômetros de estrada.

O asfaltamento de Ipumirim até a BR-282 é uma reivindicação muito antiga daquela comunidade. O governador Carlos Moisés havia anunciado a liberação dos recursos que estão em caixa.

Com isso, com a licitação deserta uma nova concorrência pública deverá ser aberta na tentativa de buscar uma empresa que assuma a responsabilidade da obra. A nova licitação deverá ser relançada ainda em janeiro.

 

Com informações: AtualFM

Deixe seu comentário