Agricultura

Lance Notícias | 31/10/2021 10:00

31/10/2021 10:00

6509 visualizações

Lance no Campo: empresa de Xanxerê garante resultados da preparação do solo à colheita!

No Programa Lance no Campo deste domingo (31), você conhece a Ceres Agricultura de Xanxerê, uma empresa que trabalha com Agricultura de Precisão e com Equipamentos e Máquinas de Tecnologia. Dedicando-se ao estudo das particularidades de cada propriedade, a Ceres Agricultura realiza assim o suporte preciso nas tomadas de decisões, para que os produtores tenham […]

Lance no Campo: empresa de Xanxerê garante resultados da preparação do solo à colheita!

No Programa Lance no Campo deste domingo (31), você conhece a Ceres Agricultura de Xanxerê, uma empresa que trabalha com Agricultura de Precisão e com Equipamentos e Máquinas de Tecnologia.
Dedicando-se ao estudo das particularidades de cada propriedade, a Ceres Agricultura realiza assim o suporte preciso nas tomadas de decisões, para que os produtores tenham lucratividade em suas colheitas e contem com o que há de melhor em produtos e maquinários.

Acompanhe o Lance no Campo e conheça mais.
Você que é produtor rural de Xanxerê e região e ficou interessado em ter todo esse aparato em sua propriedade, faça contato com a Ceres Agricultura, ligue para (49) 3433-6536, ou visite a empresa na Rua Romildo Ferronato, número 235, Bairro João Winckler, na paralela com a BR282.

Acompanhe a partir de agora:

Deixe seu comentário