Polícia

Lance Notícias | 20/10/2021 07:45

20/10/2021 07:45

13021 visualizações

Ladrões entram em confronto com a PM após assalto em residência

Por volta das 19h45, dessa terça-feira (19), a Polícia Militar de Xanxerê atendeu a uma ocorrência onde dois homens armados com armas de fogo renderam pessoas de uma família em uma residência e após várias ameaças e agressões físicas com coronhadas na cabeça, roubaram uma camionete L200 Triton, R$ 5.000,00 em dinheiro e quatro aparelhos […]

Ladrões entram em confronto com a PM após assalto em residência

Por volta das 19h45, dessa terça-feira (19), a Polícia Militar de Xanxerê atendeu a uma ocorrência onde dois homens armados com armas de fogo renderam pessoas de uma família em uma residência e após várias ameaças e agressões físicas com coronhadas na cabeça, roubaram uma camionete L200 Triton, R$ 5.000,00 em dinheiro e quatro aparelhos celulares e saíram para rumo incerto.

De posse de algumas informações, a PM iniciou a busca e logo foi localizada a caminhonete que não acatou a ordem de parada e empreendeu fuga em direção ao município de Xaxim por uma estrada do interior e posteriormente adentrando a BR-282.

Com o apoio das guarnições de Xanxerê, Xaxim e Chapecó a caminhonete foi interceptada no Município de Cordilheira Alta onde os agentes iniciaram um confronto com troca de tiros com as guarnições sendo que um dos autores, um homem de 34 anos restou alvejado e o outro embrenhou-se no mato não sendo possível a localização.

Cabe ressaltar que o homem que foi alvejado possui 57 Boletins de Ocorrência, como tráfico de drogas, furto, ameaça, disparo de arma de fogo, dano, violência doméstica, tentativa de homicídio, entre outros. O homem foi encaminhado ao Hospital Regional Oeste pelo Corpo de Bombeiros. A caminhonete que foi recuperada bem como os quatro aparelhos celular foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Chapecó.

Deixe seu comentário