Comunidade

Lance Notícias | 23/04/2020 16:39

23/04/2020 16:39

14386 visualizações

Kits de merenda são entregues aos alunos da rede municipal de ensino de Faxinal dos Guedes  

Com as escolas municipais sem aulas desde março em decorrência da pandemia de coronavírus, a Secretaria de Educação iniciou, nesta quinta-feira (23), a entrega dos kits emergenciais de merenda escolar.   De acordo com o secretário de Educação, Pedro Paulo Ramilo todos os alunos matriculados tem direito ao kit que será entregue por etapas.  – Elencamos os alunos e, de […]

Kits de merenda são entregues aos alunos da rede municipal de ensino de Faxinal dos Guedes   Foto: Assessoria

Com as escolas municipais sem aulas desde março em decorrência da pandemia de coronavírus, a Secretaria de Educação iniciou, nesta quinta-feira (23), a entrega dos kits emergenciais de merenda escolar.  

De acordo com o secretário de Educação, Pedro Paulo Ramilo todos os alunos matriculados tem direito ao kit que será entregue por etapas. 

– Elencamos os alunos e, de primeiro momento, vamos estar entregando para as famílias que também recebem Bolsa Família. Hoje, a entrega ocorreu nas casas, mas pode ser que ocorra mudanças, a partir de amanhã, devido a nossa dificuldade de localizar os pais para assinar o termo. Até o fim do dia teremos uma posição mais concreta – detalha o secretário.  

Ainda conforme o secretário, todo processo está sendo acompanhado pelo Conselho de Alimentação Escolar (CAE), em consonância com as orientações emitidas pela Federação Catarinense dos Municípios (Fecam).  

Deixe seu comentário