Informativo publicitário

Lance Notícias | 20/04/2021 08:47

20/04/2021 08:47

10561 visualizações

Keune you: conheça o lançamento exclusivo do salão Cris Dalla Rosa

Usar os produtos errados no cabelo pode causar muitos danos, deixá-lo quebradiço e sem vida. Pensando nisso, a Keune, uma empresa internacional com mais de 90 anos de história, desenvolveu uma linha de produtos personalizados para resolver este problema, a Keune You. A linha Keune You é a primeira no mercado que oferece tratamento personalizado […]

Keune you: conheça o lançamento exclusivo do salão Cris Dalla Rosa

Usar os produtos errados no cabelo pode causar muitos danos, deixá-lo quebradiço e sem vida. Pensando nisso, a Keune, uma empresa internacional com mais de 90 anos de história, desenvolveu uma linha de produtos personalizados para resolver este problema, a Keune You.

A linha Keune You é a primeira no mercado que oferece tratamento personalizado com produtos únicos e exclusivos, desenvolvidos para atender a necessidade do cabelo de cada cliente. A partir de uma avaliação do fio, é feito um diagnóstico capilar que aponta qual produto é ideal para aquele tipo de cabelo. No salão, a cabeleireira, escolhe, dentre mais de 100 combinações possíveis, quais elixires usar para a cliente ter o cabelo que sempre desejou.

Com mais de 10 anos de história, o salão de beleza Cris Dalla Rosa foi selecionado, entre mais de 500 salões de todo Brasil, para fazer o lançamento nacional da nova linha de produtos que promete revolucionar o cuidado dos fios, garantindo saúde, brilho e cabelos bem cuidados.

Keune You, porque você é única e seu cabelo também!

Você também quer garantir fios lindos e saudáveis? Entre em contato e saiba mais.

Telefone para contato: (49)  99908-6381. Instagram @crisdallarosaestudio.

Cris Dalla Rosa Studio está localizado na Rua Clara Camarão, 205, Bairro Matinho, Xanxerê.

Deixe seu comentário