Polícia

Lance Notícias | 25/04/2021 07:45

25/04/2021 07:45

17181 visualizações

Jovens são presos após desacatar policiais, em Faxinal dos Guedes

Por volta das 18h12min, desse sábado (24), a Polícia Militar atendeu uma denúncia de vias de fato, na Rua São Paulo, no Bairro Ervatal, em Faxinal dos Guedes. No local, a PM não constatou a situação.  Foi percebido que vários masculinos estavam nas imediações e ao se aproximar destes e verbalizar para que colocassem as mãos na cabeça os […]

Jovens são presos após desacatar policiais, em Faxinal dos Guedes

Por volta das 18h12min, desse sábado (24), a Polícia Militar atendeu uma denúncia de vias de fato, na Rua São Paulo, no Bairro Ervatal, em Faxinal dos Guedes. No local, a PM não constatou a situação. 

Foi percebido que vários masculinos estavam nas imediações e ao se aproximar destes e verbalizar para que colocassem as mãos na cabeça os mesmos passaram a desacatar a guarnição, desobedecendo a ordem legal, dizendo: “ninguém aqui vai pôr as mãos na cabeça”.  

Diante da desobediência e desacato, foi dado voz de prisão aos masculinos, os quais passaram a resistir ativamente contra a PM, sendo então necessário o uso escalonado da força para contê-los, imobilizá-los e algemá-los 

Trata-se de um homem de 26 anos e dois adolescentes de 16 anos que estavam visivelmente alterados devido a ingestão de bebida alcoólica. Diante dos fatos todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foram entregues para as providências. 

Deixe seu comentário