Polícia

Lance Notícias | 04/05/2021 07:29

04/05/2021 07:29

8847 visualizações

Jovem sofre tentativa de abuso sexual ao sair do trabalho

A Polícia Militar atendeu a ocorrência de lesão corporal devido a uma tentativa de abuso sexual a uma jovem de 20 anos, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê, às 21h47min, da segunda-feira (03). Segundo a PM, após a jovem sair do seu serviço, em uma rua com pouca iluminação, entrou em vias de […]

Jovem sofre tentativa de abuso sexual ao sair do trabalho

A Polícia Militar atendeu a ocorrência de lesão corporal devido a uma tentativa de abuso sexual a uma jovem de 20 anos, no Bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê, às 21h47min, da segunda-feira (03).

Segundo a PM, após a jovem sair do seu serviço, em uma rua com pouca iluminação, entrou em vias de fato com um homem que tentou agarrá-la, ocasionando algumas escoriações na jovem.

O autor fugiu do local e a PM registrou o boletim de ocorrência.

– Restou prejudicado as diligências na procura da autoria do crime pois o lapso temporal do momento do fato e o acionamento do 190 foi entorno de uma hora. As características o autor descrito pela jovem é um homem de estatura baixa, magra, de pele morena, usava um boné branco, camiseta preta e calça de cor escura. Foi concluído o registro e confeccionado a guia de exame de corpo delito a vítima – informa a PM.

Deixe seu comentário