Ponte Serrada

Lance Notícias | 05/03/2022 14:29

05/03/2022 14:29

5305 visualizações

Jovem se dedica a produção de produtos naturais

Larissa Carolina Testa, de 20 anos, moradora de Ponte Serrada, está cursando o 5° período do curso de Farmácia na universidade de Xanxerê, e em janeiro deste ano investiu em produtos naturais que trazem uma finalidade terapêutica, pois parte desses medicamentos utilizam plantas da flora estrangeira ou brasileira. — Tive a ideia de criar a […]

Jovem se dedica a produção de produtos naturais Fotos: Divulgação

Larissa Carolina Testa, de 20 anos, moradora de Ponte Serrada, está cursando o 5° período do curso de Farmácia na universidade de Xanxerê, e em janeiro deste ano investiu em produtos naturais que trazem uma finalidade terapêutica, pois parte desses medicamentos utilizam plantas da flora estrangeira ou brasileira.

— Tive a ideia de criar a Illuminare em janeiro de 2022, sempre gostei muito de produtos naturais, acredito que o que me motivou a investir em produtos naturais, foi a necessidade das pessoas em procurarem uma alternativa mais saudável, ao mesmo tempo que seja terapêutica e natural em se curar, em achar um tempo para relaxar — comenta Larissa.

A illuminare veio para veio com a proposta de trazer essa linha de produtos naturais feito à mão, com banhos de ervas, escalda pés, sabonetes artesanais e velas aromáticas.

Atualmente ela produz em casa com a ajuda de sua mãe, e com a ajuda de algumas terapeutas da cidade, para criar combinações de ervas.

Para estar realizando encomendas entre em contato pelo telefone (49) 9 9948-9108 ou pela rede social Instagram @illuminare.naturais.

Deixe seu comentário