Polícia

Lance Notícias | 16/10/2021 11:27

16/10/2021 11:27

7308 visualizações

Jovem que matou homem de 36 anos é preso pela Polícia Civil

Na tarde dessa sexta-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio das unidades DPCo-Fron de São Domingos e DPMu-Fron de Ipuaçu, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos de idade, autor de um crime de homicídio ocorrido em Ipuaçu. Na última segunda-feira (11), por volta […]

Jovem que matou homem de 36 anos é preso pela Polícia Civil

Na tarde dessa sexta-feira (15), a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio das unidades DPCo-Fron de São Domingos e DPMu-Fron de Ipuaçu, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem de 22 anos de idade, autor de um crime de homicídio ocorrido em Ipuaçu.

Na última segunda-feira (11), por volta das 15h, na Aldeia Cerro Doce, reserva indígena de Ipuaçu, um homem de 22 anos de idade investiu contra a vida de outro homem, de 36 anos de idade, mediante disparos de arma de fogo. Logo após o ocorrido, o autor fugiu.

Imediatamente após acionada, a Polícia Civil passou a desempenhar sua missão constitucional: apuração da infração penal, ocasião na qual foi dado início a diligências com a finalidade de elucidar o crime de sangue e capturar o autor, sendo que, diante das provas angariadas, representou-se por sua prisão preventiva, tendo sido ela deferida pelo Poder Judiciário e a ordem cumprida na tarde de hoje.

O autor foi preso e duas armas (um revólver e uma espingarda), provavelmente utilizadas na prática do crime, apreendidas. As investigações prosseguem a cargo da DPMu-Fron de Ipuaçu.

O preso foi encaminhado para o Presídio Regional de Xanxerê, onde se encontra à disposição da Justiça.

A segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de todos, é exercida para a preservação da ordem pública e da incolumidade das pessoas e do patrimônio.

Deixe seu comentário